28 de maio de 2009

a viagem

Algumas impressoes ate agora.
/
- Nao existe coisa mais linda que ver o sol batendo no chao verde da nossa terra.
/
- De fato o que a seca fez com a paisagem do RS e desolador. Muitos rios praticamente nao tinham agua, so leito. triste ver.
/
- A viagem em si nao cansou nada, nada. 36 horas fantasticas. fiquei em um lugar otimo, com dois bancos so para mim e uma janelao inteiro. Eu via tudo, tudo que passava. E como passam coisas! Paisagens, casas, pessoas, paisagens, campos, rios, e o desolamento. km e km sem ninguem, sem uma casinha, um ser vivo. Porque nos concentramos todos empilhados em concreto com tanto espaco, tanta natureza?
Dificil dizer. O homem e realmente um ser incompreensivel.
/
- Quando chegou a noite, eu pensei que nunca tinha visto um ceu tao estrelado! tao lindo que eu nao conseguia dormir, pq queria ficar olhando para as estrelas. Mas as nuvens acabaram encobrindo tudo e o breu era tao grande, que mal podia definir onde morava o horizonte. Foi providencial, com tanto breu pude dormir em paz, sem perder nada.
/
- A travessia dos antes e um capitulo a parte.
/
- O hostel [che lagarto] e' bom. Cama e banho e localizacao excelentes.
/
- Meu ranchinho ta praticamente intacto. Na viagem tivemos excelente servico de bordo. Toda hora estavam nos dando lanchinhos, cha, refri, cafe. bem melhor que viagem de aviao.
/
- Meu dente vai indo bem. Incomodou um pouco, principalmente uma vez que fui mastigar ali nele. uma dor horrivel. mas aos poucos parece que ele ta se comportando.

por hora e isso

obs esse pc e estranho nao consigo configurar para aparecer mais facil de ler
.

3 comentários:

  1. Que bom que resolveste ir de ônibus. Certamente és o tipo de pessoa que aproveita bem uma viagem assim.
    beijão da mãe

    ResponderExcluir
  2. aii que tudo.. ameii o post.. me manda notícias sempre. tenho news... vou mandar e-mail! saudades!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Pronto, Pericó, mais uma aventura começando. Desejo que teus "dois pés" te levem sempre pra frente, conquistando...
    Sempre contigo, bj Dinda

    ResponderExcluir