25 de julho de 2011

Os meus imperdíveis

Então...
A viagem para o Equador é bem livre, apesar de ter um roteiro básico, viajo sem reservas (exceto para a chegada em Quito), de modo que posso alterar meu roteiro como achar melhor.
Se quiser ficar um dia a mais ou a menos numa cidade, assim o faço.
Se quiser tirar uma cidade ou incluir outra, assim o faço.

Mas dentro desse roteiro tenho alguns objetivos que pretendo atingir, não vou entrar em grandes detalhes de cada um deles. Quando eu estiver lá, na hora vocês entenderão porque eu queria ir a cada um desses locais.

Ok... here we go!

1. Ir até a Linha do Equador
2. Ir à feira de Otavalo
3. Andar no Tren Nariz del Diablo
4. Conhecer as Ruínas de Ingapirca
5. Ir às termas de Baños
6. Ver as baleias no Pacífico
7. Ir a Isla de la Plata ("Galápagos dos Pobres")
8. Ir a Montañita (e não ficar lá para sempre)
9. Ir até Vilcabamba
10. Voltar sã e salva para o Brasil

Resumidamente e sem detalhes é isso...


Ai, falta só 12 dias para embarcar!
Amanhã é o último dia que eu trabalho depois disso fica só a Pós e a Cric para mim me preocupar além da viagem.
Tenho que acertar ainda alguns detalhes importantes como fazer um Visa Travel Money e outras coisinhas.
Ah... tenho também que reservar um hostel em Quito para as duas primeiras noites.

0 comentários:

Postar um comentário