13 de fevereiro de 2013

Minha relação com o Sr. Siri - parte 1


Eu tenho um amigo aqui em Superagui: O Sr. Siri.
Desde que cheguei ontem ele fica me cuidado o tempo todo.
No início fiquei com pena de ter colocado a barraca tão perto da toca dele pois não queria atrapalhar a tranquilidade pós carnaval que ele provavelmente estava esperando para desfrutar.
Mas no final das contas, creio que não incomodo ele não, pelo menos não pareço incomodar.
Ele passa todo o tempo me olhando atentamente (me sinto o centro das atenções deste pequeno e simpático ser) mas apesar de estar bem perto ele é um siri corajoso e não deixa de fazer nada pela minha presença.
Caminha para lá, caminha para cá, cava o buraco, procura coisas na areia, caça bichinhos com uma destreza impressionante. Raramente ele se afasta da toca: é corajoso, mas conservador.
Não acho que seja um siri de muitas aventuras, mas não tem problema. Para mim basta apenas ele ser um siri.
Estou ciente de que a qualquer problema ele vai simplesmente entrar na toca e não sair mais em vez de ajudar em vez de ajudar, como um cachorro possivelmente faria.
Mas não tem problema: Gosto dele. É um bom parceiro de camping, está sempre ali e é bem silencioso.

0 comentários:

Postar um comentário