15 de fevereiro de 2013

Minha relação com o Sr. Siri - parte 3


Ontem teve um temporal medonho aqui em Superagui. Foi de noite, eu me recolhi para dentro da barraca esperando a tormenta passar e enquanto estava lá, a salvo do vento e da chuva, ficava pensando em oferecer abrigo ao Sr. Siri debaixo na minha lona, mas  acabei não oferecendo pois achei que ele poderia se sentir ofendido já que possui uma ótima autonomia para fazer e cuidar de sua toca. Hoje de manhã, passado o temporal, quando abro a barraca logo percebo que o Sr. Siri não estava mais lá. Sua toca havia sido destruída pela chuva e o buraco simplesmente não existia mais! Fiquei pensando no drama que o Sr. Siri deve ter passado durante a noite enquanto sua casa estava sendo destruída.
Não vi mais meu amigo.

0 comentários:

Postar um comentário