7 de agosto de 2011

Cheguei em Quito!!!

Enfim... após 3 voos e muitas horas nos aeroportos cheguei no Equador!!! Estou muito cansada pois não dormi nada a noite inteira. 
Acabei de fazer check-in no hostel e acho que hoje o dia vai ser meio curto mas vou aproveitar para conhecer um pouco da cidade, caminhar pelo centro histórico e conhecer os principais atrativos. Pelo que eu tinha visto a previsão do tempo era pancadas de chuva, mas está um dia lindo aqui! Solzão!

Sabe o que é incrível? Há mais ou menos um ano atrás eu estava fazendo as pesquisas do Equador para O Viajante e começando a pensar que eu queria ir lá conhecer tudo aquilo ao vivo, um dia. Hoje estou embarcando para o Equador! Quando a gente quer uma coisa a gente faz ela acontecer! Se eu estou indo, não é porque eu sou mais sortuda ou mais rica que outros. Significa APENAS que neste momento essa foi uma prioridade. Eu poderia não estar viajando por causa de emprego (o que seria bem sensato), ou por causa de dinheiro (que seria triste), ou por falta de companhia (que seria normal) ou por falta de coragem (que seria, hum... covardia?).  Mas eu simplesmente me permiti não ter um emprego neste momento, me permiti viajar com pouca grana, me permiti explorar o mundo sozinha e o melhor de tudo: tive coragem de me permitir tudo isso. E “vamo que vamo”!

Atualizarei o blog sempre que possível. Avisarei das atualizações pelo twitter e Facebook.

Obs: Se alguém quiser falar comigo, só pela internet, viu? Meu celular resolveu tirar férias também. Na verdade férias de mim, porque ele ficou em casa, descansando um pouco.

9 comentários:

  1. Te desejo o melhor dos melhores momentos!!! Aproveite tudinho!!! PERMITA-se sempre!!!

    Na próxima me convida!!!

    beijocas
    SAPS
    Lizia

    ResponderExcluir
  2. Vai em frente. Com certeza a vida é feita de escolhas e isto inclui no que queremos gastar nosso tempo e nosso dinheiro. Dou a maior força.
    beijão da mãe

    ResponderExcluir
  3. oii luh que legal =)
    se cuida ai! beijos.

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente que priorizar faz as coisas acontecerem. Boas viagens nesta terra no meio do mundo. :)

    saudações!


    vic

    ResponderExcluir
  5. Te dou toda razão Perico. Essa vida é para ser VIVIDA, algumas vezes com ousadia.
    Te dou minha benção e pensamento positivo.
    Que todo teu roteiro se realize com sucesso.
    Beijinho, Dinda

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!
    Sou cada vez mais tua fã! ler o teu blog é alimentar a minha alma, me fazer sonhar, colocar novos objetivos, criar coragem... Obrigada pelo teu exemplo e me ensinar mais um bocadinho sobre a arte de VIVER :)
    Abraço saudoso e ótima viagem!

    ResponderExcluir
  7. Comecei a pesquisar roteiros para uma trip que vou fazer com as amigas e esbarrei no seu blog! IMPOSSIVEL sair dele! Olha, eu sou tão aventureira quanto voce e isso aqui esta sendo uma injeção de animo pra colocar um objetivo de uma trip all by myself(I WANNA BEEE!!) Vou terminar de ler o seu blog.. beesos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Luiza...vc é pra mim inspiração...graças ao seu blog me animei e visitei o Salto Morato e o Sebuí, tão perto e tão longe pra mim, e ainda pretendo fazer outras rotas, e me encorajo muito quando leio seu blog. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Luiza...vc é pra mim inspiração...graças ao seu blog me animei e visitei o Salto Morato e o Sebuí, tão perto e tão longe pra mim, e ainda pretendo fazer outras rotas, e me encorajo muito quando leio seu blog. Obrigada.

    ResponderExcluir