11 de agosto de 2011

Papallacta

Hoje o dia amanheceu frio e encoberto. De manhã fui conhecer as termas, aqui do lado. Quando cheguei lá uma triste decepção: havia muita gente!!! Estava muito lotado. Pensei cá com meus botões já que no meu hostel tem piscina quente e praticamente só para mim, não tem porque eu gastar mais $7,00 para entrar numas cheias de gente. Resolvi ficar pelo hostel e aproveitar a piscina ao ar livre e cercada de uma paisagem linda.

Para almoçar entrei em um restaurante que eu jamais entraria no Brasil, de longe o lugar mais feito, sujo e bagunçado. Horrível, mas perguntei o que tinha pra comer e me serviram uma truta “à la plancha”, com arroz, batata frita e umas bananas assadas. Claro que não consegui comer tudo era muita coisa, mas foi o melhor peixe que já comi na vida. Sim melhor que todos o tio Ivo que me perdoe, mas nada se compara. Uma pena que o lugar fosse tão desagradável. L

 De tarde o sol abriu e curti muito a piscina do hostel. Dia light e de descanso. Amanhã bem cedo saio para Tena. A ver se consigo fazer algum tour de um dia pela Amazônia Equatoriana.

Fotinhos:
Piscina do Hostal

Hostal Antisana

Vista do Hostal

Curtindo a água termal e a paisagem!

5 comentários:

  1. Que vontade de mergulhar nessa água quente! Um dia consigo... Tens que me levar!

    ResponderExcluir
  2. Tio Ivo compreende e diz ia gostar de comer essa truta fresquinha aí junto contigo, além de mergulhar nessa piscina quente.

    ResponderExcluir
  3. E que vistas! Eu também iria adorar ficar na água quentinha, rodeada dessa beleza toda.

    ResponderExcluir
  4. Sis.. que bela piscina e vista!! Deves ter comido platanos e nao bananas, certo? Eram salgadas?? Eu amooooo platanos.. ou patacones. Ja fiquei louca pra comer isso. Talvez nao nesse restaurante tão sujo.. hehe. Vou ler os outros posts. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. O pessoal tem feito muitos elogios ao teu blog. Olha só o que a Maria José escreveu:

    Oi Helena, muito legal!
    estive lendo e vendo as fotos, lindo.
    Luiza devería publicar os livros das suas
    viagens, ela escreve muito bem
    bjs

    ResponderExcluir